"Multa expendio funt quae segnibus ardua videntur"

Muitas coisas realizadas com perseverança parecem impossíveis aos fracos (Publius Cornelius Tacitus, historiador romano)

domingo, 24 de maio de 2009

Abertura

Sempre que acontece uma coisa importante (ou chata) se faz uma abertura: congressos, simpósios, formatura... essas coisas!
Não sei dizer se este blog é importante, nem se é ou será chato, mas como ele é meu (e só os meus amigos vão ver mesmo, rsrsrsrsr), resolvi fazer uma abertura também!
Assim, quero usar este espaço para comunicar com vocês todas minhas ruminações internas (todas não, aquelas que meu superego permitir!)

Bem vindos ao meu muno interno, queridos!!! Espero que não se assustem, rsrsrsrrs

2 comentários:

  1. Só não se perca ao entrar...
    No meu infinito Particular!
    Bjões

    ResponderExcluir
  2. Ixi, esse negocio de entrar no infinito particular de alguem, não tá bem explicado............kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir